Home

Móveis Estrela realizou confraternização para os funcionários no Hotel Portal

E-mail Imprimir PDF

Como sempre acontece todos os anos, a diretoria do Grupo Movéis Estrela (ME Gonçalves), empresa do Paraná, esteve reunida em confraternização com os funcionários de sua unidade de linha Montagem em Gravatá, no último domingo, dia 12, no Hotel Portal.

A festa reúne à 5 anos, os funcionários e principais colabores, representantes do grupo, como é o caso da Carzil no estado. Um dos diretores do grupo Móveis estrela, Elison Cattaneo, fez questão de ressaltar a solides da empresa á 48 anos no mercado de móveis, a 4 anos com unidade instalada em Gravatá.

Na ocasião, Cattaneo, fez a prospecção de crescimento para os próximos anos e as metas que a empresa promete atingir. Uma das novidades para fevereiro do próximo ano é a fabricação em escala comercial dos Colchões Estrela, na unidade do Paraná, e se espera que no ano de 2012 o município comece a produzir  os colchões, no galpão do condomínio Manibú, em Gravatá.

Também foi lembrado na ocasião numa restrospectiva dos últimos 5 anos, a instalação das unidades da Fábrica Estrela, em Rosário, no Maranhão, Gravatá, e como licenciada na fabricação de produtos Disney. O Buffet da festa foi assinado pelo Hotel Portal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira os clicks da Confraternizaçãoda Móveis Estrela na Galeria de Imagens

 

Login



Membros Online

Nenhum

Aniversariantes

Link de Notícias

Online

Nós temos 153 visitantes online

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje749
mod_vvisit_counterOntem1149
mod_vvisit_counterEsta Semana749
mod_vvisit_counterEste Mês749

Fernanda Recomenda

A CabanaA Cabana (William P. Young. Editora Sextante) SINOPSE: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana e passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta ao cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre.